sexta-feira, 11 de julho de 2008

Shadow of the day



A sombra do dia...


A sombra do que foi, a sombra do que será, a sombra daquilo que nunca vai ser...


Acho que se repara mais na sombra hoje em dia do que mais nada, já ninguém se preocupa em olhar ninguém nos olhos e ver essa pessoa realmente como ela é, e não só aquilo que aparenta ser.


Também não sei se isso será por medo de quando se descobrir a pessoa, seja apenas uma casca vazia de qualquer tipo de conteúdo, seja apenas uma coisa com pernas...


Hoje só se vê a sombra, não se vê realmente o que está a nossa frente, vivemos numa sociedade 10 minutos atrasada, sempre se cabeça no chão! Não se levanta a cabeça para olhar para o céu e cerrar os olhos por causa do sol ou sentir as gotas de chuva na cara como um doce pranto da natureza. Estamos sempre com demasiada pressa, demasiado ocupados, demasiados tecnológicos, demasiado tudo! Demasiado tudo, menos calmos, menos pessoas com tempo, menos pessoas com vontade de apreciar os pequenos pormenores que compõem o quadro pós moderno que é a vida de hoje. Sim aventuro-me a comparar a vida de hoje com um quadro, pois acho que apesar de tudo ainda existem coisas para apreciarmos!


Infelizmente nesta sociedade 10 minutos atrasada só temos tempo para apreciar a sombra!

Sem comentários: